Sumário

O Boletim Jurídico constitui-se em um dos maiores portais jurídicos do país, possuindo diversas seções que abordam diferentes áreas jurídicas, visando atender os interesses de todos os operadores do direito.

O carro chefe do website é a seção Doutrina, onde são publicados os trabalhos gentilmente enviados por internautas. Referida seção constitui-se hoje em um dos maiores bancos de dados jurídicos da internet brasileira, sendo todo ele dividido em áreas para facilitar a localização dos trabalhos.

A seção doutrina ainda traz um diferencial inédito entre os sites jurídicos, que é a seção Acadêmicos, espaço onde são publicados apenas textos jurídicos enviados por acadêmicos das mais diversas faculdades do país.

Em seguida, vem a seção Modelos de Petição, local onde advogados e acadêmicos podem buscar os mais variados modelos de petição existentes, todos divididos por área, chegando inclusive a contar com peças previdenciárias, o que é uma novidade em nossa internet.

A seção Concursos também é indispensável para todos aqueles que estão buscando uma vaga na carreira pública. Aqui o aluno ficará por dentro de todos os concursos jurídicos em andamento e encontrará os links necessários ao seu estudo.

Destacam-se também a seção Eventos, onde são publicados gratuitamente os principais eventos jurídicos, a seção Pérolas, local onde internautas se divertem ao descobrirem os tropeços dos profissionais, e as seções Notícias, com as principais notícias jurídicas do país.

Paralelamente, o Boletim Jurídico disponibiliza a seção Resumos, onde são disponibilizados arquivos para download com resumos jurídicos para concursos públicos.

Por fim, apresenta-se a seção Fique por dentro, com breves artigos sobre os principais destaques do cotidiano jurídico.

Dentre os prêmios recebidos pelo Boletim Jurídico destacam-se os Certificados TOP 10, conferidos pelo  Premio iBest por três anos consecutivos, colocando o site em posição de destaque na internet brasileira.

Obrigado pela visita;

Robério Moreira Borges - Editor