Browser não suportado!!!
Para melhor visualização, o Boletim Jurídico recomenda a utilização do Mozilla Firefox ou Google Chrome

Ebook Gratuito - Gestão de carteira de clientes na advocacia

Por SAJ ADV - Software Jurídico

Inserido em 21/05/2018

É um erro apenas esperar que os clientes batam à porta do escritório de advocacia para contratar serviços. Escritórios bem-sucedidos investem em prospecção, além de estarem atentos à gestão de carteira de clientes e cientes da importância de fidelizá-los. Para ajudar o advogado gestor a implantar esses procedimentos, o SAJ ADV apresenta o eBook “Dicas para um escritório jurídico manter uma carteira de clientes saudável e estável”.

Nesse material educativo você vai encontrar informações que auxiliarão o seu escritório de advocacia a melhorar a gestão de carteira de clientes, como por exemplo, atrair novos clientes, identificar qual é o perfil ideal para o seu negócio e a importância de oferecer um bom atendimento e serviços diferenciados.  

O que contém neste eBook com dicas para melhorar a gestão de carteira de clientes?

Nosso material educativo “Dicas para um escritório Jurídico manter uma carteira de clientes saudável” está estruturado da seguinte forma:

  • Como atrair clientes para o seu escritório jurídico
  • Mantendo uma carteira de clientes saudável
  • Desafio de fidelizar clientes

O eBook sobre gestão de carteira de clientes traz algumas sugestões para o escritório de advocacia atrair novos clientes sem ignorar o Código de Ética e Disciplina da profissão, como ficar atento ao mercado, definir as áreas de atuação e ter presença digital. Além disso, o material descreve várias atividades que podem ser incorporadas na rotina do escritório e que são essenciais para a fidelização da carteira de clientes, como manter os clientes atualizado sobre o andamento no processo, por exemplo.

Nosso ebook está disponível gratuitamente. Para baixar o conteúdo, basta clicar AQUI.

Quer ficar por dentro das novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba materiais exclusivos em seu e-mail.

Inserido em 21/05/2018
Esta página já foi acessada 676 vezes.

Comentários