Browser não suportado!!!
Para melhor visualização, o Boletim Jurídico recomenda a utilização do Mozilla Firefox ou Google Chrome

Ebook Gratuito - Guia para gestão de escritório de advocacia

Por SAJ ADV - Software Jurídico

Inserido em 23/05/2018

Conhecimento e organização são dois dos principais fatores para consolidar, com sucesso, um escritório de advocacia. O advogado precisa ter um bom know-how da doutrina jurídica e, fundamentalmente, manter a rotina de trabalho da banca sempre em dia, desde a organização do tempo até o cumprimento de prazos judiciais. Muitos advogados têm dificuldade na prospecção de clientes e na otimização de recursos para aumentar a produtividade. Para auxiliar os profissionais a mensurar essas demandas e administrá-las, apresentamos o ebook "Guia para gestão de escritório de advocacia: como fidelizar clientes e lidar com o dia a dia de trabalho", que trará informações estratégicas que podem fazer a diferença no seu dia a dia.

Qual é o conteúdo do "Guia para gestão de escritório de advocacia"?

Estruturamos esse material em eixos estratégicos para a gestão de um escritório:

  • Como prospectar clientes e como fidelizá-los?
  • Gerenciamento de escritórios de advocacia;
  • Otimização de recursos (e o desafio da produtividade) e;
  • Como a tecnologia pode ser uma aliada para lidar com os três pontos acima?

Aproveite a leitura do Guia para gestão de escritório de advocacia e descubra como um software jurídico pode ser aliado na gestão do seu escritório e uma alavanca para o sucesso na carreira jurídica.

Como faço para baixar o "Guia para gestão de escritório de advocacia"?

Nosso ebook está disponível gratuitamente. É um presente do time SAJ ADV para o Dia dos Advogados, comemorado em 11 de agosto.  Para preencher o conteúdo, basta clicar clique aqui. Preencha o cadastro com seus dados e clique no botão "Receber ebook" para acessar o Guia para gestão de escritório de advocacia.

Quer ficar por dentro das novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba materiais exclusivos em seu e-mail.

Inserido em 23/05/2018
Esta página já foi acessada 671 vezes.

Comentários