Browser não suportado!!!
Para melhor visualização, o Boletim Jurídico recomenda a utilização do Mozilla Firefox ou Google Chrome

Portal Boletim Jurídico - ISSN 1807-9008 - Brasil, 16 de novembro de 2018

Softplan sediará encontro que reunirá especialistas do setor de Justiça no próximo dia 24

Por SAJ ADV - Software Jurídico

Inserido em 17/08/2018

Advogados de todo o Brasil se reunirão na sede da Softplan, em Florianópolis, no dia 24 de agosto. O evento ADV Conference tem como proposta ajudar profissionais do setor de advocacia a olharem para o escritório como um negócio e a melhorarem em diversos setores: gestão; produtividade; inovação e tecnologia; marketing jurídico; carreira para advogados e gestão de pessoas.

“O encontro está focado em assuntos que são muito pertinentes para a gestão de escritórios de advocacia”, destaca Everton Martins da Silva, analista de marketing da Softplan, uma das maiores empresas de software do país. Durante a programação, profissionais renomados do setor farão palestras curtas, de 40 minutos, sobre as diversas temáticas. Rodrigo Santos, diretor de negócios e serviços da Softplan, está entre os palestrantes.

Também haverá um happy hour para conectar histórias e construir novas experiências. Inscrições e informações disponíveis em http://www.advconference.com.br/. O evento tem o apoio de AB2L, Contentools, JusBrasil, FutureLaw e Edevo, e é promovido pela Softplan e pelo SAJ ADV – Software Jurídico. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e 27 anos de atuação, a Softplan é reconhecida pelo pioneirismo do desenvolvimento do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). Atualmente, a empresa é referência em inovação para a Justiça brasileira. É líder em soluções de transformação digital, analytics, jurimetria e inteligência artificial para o ecossistema jurídico.

Sobre a Softplan

A Softplan é uma das maiores empresas de software do país, com cerca de 1.600 colaboradores. Atua há 27 anos no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial e gestão pública. Desenvolve soluções corporativas para segmentos específicos de negócios, com foco nas seguintes áreas de atuação: indústria da construção; administração pública; projetos cofinanciados por organismos internacionais; departamento de infraestrutura, transportes e obras; Tribunais de justiça, Ministérios Públicos, Procuradorias, escritórios de advocacia e saúde. Suas soluções já estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos.

Fonte: http://www.advconference.com.br

Inserido em 17/08/2018
Esta página já foi acessada 663 vezes.

Comentários