Especialistas de diversas áreas podem se inscrever para atuarem como Peritos, Tradutores e Intérpretes, em processos de competência da Justiça Estadual, no site do TJRS. O acesso para o cadastramento é feito no link “Serviços”, na área de “Peritos e Outras Especialidades”. Outras informações e a consulta de profissionais já cadastrados também estão disponíveis.

 

A iniciativa contou com o apoio dos servidores Ester Lopes Peixoto e Janine Schmukler, da 1ª Vice-Presidência do TJ; Silvana dos Santos Santana, da Subdireção-Geral Administrativa; Mariana Santos dos Santos, da Secretaria do Tribunal Pleno; Denise Salvadori Virti e Tiago da Silva Sutili, do Departamento de Informática.

 

Como citar o texto:

Cadastro de Peritos, Tradutores e Intérpretes pode ser feito no site do TJRS. Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 5, nº 293. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/noticias/5096/cadastro-peritos-tradutores-interpretes-pode-ser-feito-site-tjrs. Acesso em 28 mar. 2007.

Importante:

As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.