Comprova.Com participa pela primeira vez da FENALAW

Fenalaw 2006

Advogados, empresários e estudantes de direito poderão conhecer os serviços oferecidos pelo único portal capacitado a validar juridicamente transações eletrônicas

O Comprova.com, único portal brasileiro capaz de transformar transações eletrônicas em documentos juridicamente fortes, estará presente na Fenalaw 2006. A empresa fará demonstrações de como funcionam os serviços oferecidos pela companhia. A feira, voltada para advogados e administradores de escritórios jurídicos será realizada em São Paulo, no Shopping Frei Caneca, nos dias 17, 18 e 19 de maio.

Durante os três dias também será apresentado o Senalaw, seminário que reúne especialistas em gestão legal e conta com a presença de vários palestrantes estrangeiros. Marcos Nader, fundador do Comprova.com, participará do encontro com o tema Comprovação Legal das Transações Eletrônicas. Durante a palestra, Nader contará quais foram os motivos que o levaram a criar soluções e serviços para garantir legalmente as trocas de informações pela web e como algumas empresas já as utilizam para gerar economia e agilidade nos negócios. A apresentação do executivo está marcada para o dia 18 (quinta-feira), às 16h30.

O Comprova.com gerencia cerca de 3 mil transações eletrônicas por dia. Entre empresas do mercado segurador e financeiro, grandes escritórios de advocacia também se beneficiam do sistema como forma de garantir os contratos e negociações realizadas pela internet. O serviço pode comprovar juridicamente desde o envio de e-mails até a assinatura de contratos digitais.

A entrada da feira é gratuita. Os seminários são pagos, e é preciso fazer inscrição antecipada. Mais informações podem ser obtidas no site www.fanalaw.com.br.

Sobre o Comprova.com

O Comprova.com, criado em 2003, é o primeiro portal de comprovação legal de transações eletrônicas e certificação digital do País. Seus serviços incluem a comprovação jurídica de envio, recebimento, autoria e conteúdo de e-mails, workflow de contratos com assinatura digital, Carimbo do Tempo e registro em cartório de documentos eletrônicos. Participam da iniciativa empresas públicas e privadas, como o Observatório Nacional, órgão do Ministério da Ciência e Tecnologia, cartórios de títulos e documentos e algumas das autoridades certificadoras digitais da ICP Brasil (Infra-Estrutura de Chaves Públicas Brasileira).

 

 

 

Redação