Embargos de Terceiro no Novo Código de Processo Civil
Por SAJ ADV - Software Jurídico
Em quais circunstâncias serão admissíveis os embargos de terceiro no Novo CPC? Legitimidade para oposição de embargos de terceiro? Quem também é considerado terceiro para o ajuizamento dos embargos?
Os artigos 674 ao 681 do Novo CPC disciplinam a ação de embargos de terceiro. Estão eles inseridos no Capítulo VII do Título III (Dos Procedimentos Especiais), do Livro I (Do Processo de Conhecimento e do Cumprimento de Sentença), Parte Especial do novo Código de Processo Civil.
Abaixo seguem os tópicos presentes no [Ebook Gratuito] Embargos de Terceiro no Novo Código de Processo Civil:
O Novo CPC
A aprovação do Novo Código de Processo Civil, em vigor desde o dia 18 de março de 2016, trouxe modificações em relação ao Código de Processo Civil de 1973. As mudanças visam uma redação mais clara e objetiva nas mais variadas matérias e artigos com intuito de proporcionar maior celeridade processual e auxiliar no combate a morosidade no Judiciário.
Interpretações e comentários de um especialista
O texto do [Ebook Gratuito] Embargos de Terceiro no Novo Código de Processo Civil tem base nas análises feitas por Cristiano Imhof. Ele é colunista do SAJ ADV, advogado e autor do livro Novo CPC Comentado e Anotado. Os conteúdos de Imhof revelam de forma didática e esclarecedora os principais pontos que merecem atenção dos profissionais com relação aos embargos de terceiro.
Artigos abordados neste material
· 3-6: Análise do artigo 674
· 6-9: Análise dos artigos 675 e 676
· 10-12: Análise do artigo 677
· 12-15: Análise dos artigos 678, 679, 680 e 681
E para fazer o download gratuito desse material, é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: http://pages.sajadv.com.br/embargos-de-terceiro-novo-cpc .
Quer ficar por dentro das novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba materiais exclusivos em seu e-mail.
Redação