[PLANILHA] Controle de processos e busca por CNJ

Por SAJ ADV – Software Jurídico

Uma planilha de controle de processos para você ganhar em organização

Já imaginou ter todos os seus processos organizados em uma único lugar? Embora uma planilha jurídica não seja automatizada como um software jurídico, com os elementos certos, ela pode salvar vidas. Nada de perder tempo procurando processos sem um padrão, perdendo horas preciosas no manuseio de uma ferramenta ineficiente. Com a planilha de controle de processos disponibilizada gratuitamente pelo SAJ ADV, você se organiza como precisa. E assim, ganha o tempo necessário para focar nos seus processos e na sua carreira.

Acesse agora a Planilha de Busca de Processos por CNJ e conquiste a liberdade que você deseja!

Planilhas jurídicas e gestão na advocacia

Os métodos de organização variam conforme a necessidade do negócio. Você pode adotar metodologias ágeis, usar planilhas jurídicas ou utilizar os benefícios da inteligência artificial em um software jurídico. Contudo, é certo que algum método será necessário, sobretudo na advocacia.

Mesmo se você for um advogado individual, certamente já percebeu a necessidade de ter um controle sobre os dados que possui em seu escritório. E se for sócio ou associado de um escritório de advocacia, talvez já tenha passado por algumas situações de desespero diante da falta de controle. Afinal, conforme aumenta a quantidade de demandas, também aumenta a complexidade da gestão do escritório.

A vantagem das planilhas para advogados pré-configuradas é que você não precisa ter o trabalho de montar abas e entender fórmulas do excel. Isto já vem pronto para você! Você só precisa inserir os dados necessários, sejam dados dos clientes, de honorários advocatícios, tarefas ou responsáveis. E tudo estará salvo em um documento.

O benefício do software jurídico é que ele automatiza esse controle e consegue conectar informações diferentes. Assim, além de não precisar manter documentos diversos armazenados em seu computador ou drive, torna-se mais fácil extrair relatórios jurídicos.

Você pode fazer um teste gratuito do SAJ ADV por 7 dias!

Por que utilizar uma planilha de controle de processos

A advocacia consultiva é uma das grandes tendências da atualidade. Contudo, os processos ainda existem, continuarão a existir e ainda darão dores de cabeça aos advogados e advogadas. Mas não precisa ser assim. Controlar os processos e prazos processuais pode ser mais fácil com a ferramenta adequada.

São três dicas básicas para o controle de processos judiciais:

  1. registrar todas as informações do processo, seja em uma planilha excel ou em um software jurídico;
  2. controle a movimentação processual, algo que se torna mais fácil com o número padrão do CNJ;
  3. estabeleça metas de produção, para controle das tarefas e organização do dia-a-dia.

Na planilha disponibilizada pelo SAJ ADV, você cadastra os processos do seu escritório pelo número padrão do CNJ, mas também indica o cliente e o responsável pelo processo. Dessa maneira, quando precisar buscar alguma informação, será mais fácil e mais rápida obtê-la. Afinal, ninguém quer perder mais tempo do que o necessário com uma ferramenta que tem o propósito de otimizar a correria da rotina. Todos desejam uma ferramenta que, pelo contrário, ajude a salvar mais tempo na semana. E com esse tempo extra, você pode investir ainda mais no seu escritório.

O que você ganha com a planilha de controle de processos do SAJ ADV

A planilha de busca de processos por CNJ foi pensada para facilitar a gestão na advocacia. Acesse, então, as informações do seu processo mais rapidamente, na planilha ou nos sites de busca, com o número CNJ. Na aba de controle, você

  • cadastra as partes envolvidas;
  • visualiza o valor da causa e o valor provisionado em gráfico;
  • atribui responsáveis dentro do seu escritório;
  • acompanha a situação do processo;
  • acessa as principais informações em um clique.

A partir dos dados cadastrados, você pode selecionar o número do processo na aba principal e visualizar, resumidamente, as principais informações.

Acompanhe seus processos e veja seu escritório crescer ainda mais!

Para obter a planilha gratuita, acesse: https://materiais.sajadv.com.br/busca-cnj

Quer ficar por dentro de tudo sobre Planilhas Jurídicas? Faça seu cadastro e receba os materiais do SAJ ADV em seu email.

 

Como citar o texto:

[PLANILHA] Controle de processos e busca por CNJ. Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 18, nº 956. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/fique-por-dentro/9585/planilha-controle-processos-busca-cnj. Acesso em 13 dez. 2019.

Importante:

As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.