Em iniciativa inédita e como medida de prevenção, o Ministério Público de Minas Gerais irá transmitir, em tempo real, a aplicação das provas orais para ingresso na Carreira da Magistratura.

No primeiro dia de provas, realizado hoje (13/07), foram arguidos quatro candidatos:

1) RENAN LEVEHAGEN PELEGRINI;

2) RUY ROBERTO RIBEIRO NETO;

3) THIAGO GERHARDT DE CAMARGO;

4) GUILHERME FERREIRA HACK.

 

De acordo com o edital, cada grupo temático disporá de até 20 (vinte) minutos para arguição de cada candidato, sendo atribuída nota de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.

Será considerado aprovado o candidato que alcançar nota igual ou superior a 5 (cinco) em cada grupo temático, com uma média geral não inferior a 6 (seis) pontos).

As provas serão aplicadas todos os dias úteis, de 13/07/2020 à 28/07/2020.

Veja como foi o primeiro dia de provas:

Acompanhe no Boletim Jurídico o segundo dia de provas, marcado para o dia 14/07/2020 às 13:00 (Horário de Brasília).

 

Como citar o texto:

Veja como foi o primeiro dia de provas orais do LVII Concurso de Ingresso na Carreira de Promotor de Justiça do MPMG. Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 18, nº 987. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/noticias/10320/acompanhe-pelo-boletim-juridico-primeiro-dia-provas-orais-lvii-concurso-ingresso-carreira-promotor-justica-mpmg. Acesso em 13 jul. 2020.

Importante:

As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.