O Boletim Jurídico vem a público informar que esteve fora do ar na data de ontem em virtude de uma falha do provedor BigHost, que hospeda o site.

 

Após uma migração de rotina dentro do provedor, um erro interno acabou por apagar todos os arquivos do site, fazendo com que permanecessemos fora do ar por quase quinze horas.

O restabelecimento do serviço somente foi possível em razão de novo upload dos arquivos de backup existentes na sede do Boletim Jurídico, o que acarretou uma pequena perda de informações, ante a dinamicidade do conteúdo do portal.

Estamos trabalhando incessantemente para normalizar o acesso de todos os sites que compõe o Boletim Jurídico.

Desde já, agradecemos a compreensão.

Robério Borges - webmaster

 

Como citar o texto:

Falha de provedor deixa o Portal Boletim Jurídico fora do ar. Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 6, nº 319. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/noticias/5350/falha-provedor-deixa-portal-boletim-juridico-fora-ar. Acesso em 28 set. 2007.

Importante:

As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.