O Conselho da Magistratura decidiu que os novos pedidos de insolvência civil, e seus incidentes, vão tramitar na Vara de Falências e Concordatas da Capital. Não haverá redistribuição dos 176 processos atualmente em andamento nas Varas Cíveis de Porto Alegre.

 

A decisão do Conselho da Magistratura é dessa terça-feira, 14/10. O Presidente do órgão, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, expedirá ato regulamentando a aplicação da medida.

 

Como citar o texto:

Novos processos de Insolvência vão tramitar na Vara de Falências e Concordatas. Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 7, nº 374. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/noticias/5822/novos-processos-insolvencia-vao-tramitar-vara-falencias-concordatas. Acesso em 17 out. 2008.

Importante:

As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.