O Edital de Abertura do Concurso para o provimento de cargo de Juiz de Direito Substituto será publicado em meados do mês de dezembro.

 

As inscrições para concorrer a 60 vagas para a magistratura estadual serão em janeiro de 2009 e a prova objetiva será em março.

 

Como citar o texto:

Concurso para Juiz de Direito Substituto será aberto em dezembro. Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 7, nº 379. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/noticias/5852/concurso-juiz-direito-substituto-sera-aberto-dezembro. Acesso em 19 nov. 2008.

Importante:

As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.