Feliz 2009: ano novo, portal novo
O Portal Boletim Jurídico, com muito orgulho, vem oferecer a todos os seus visitantes um presente de ano novo.
Entra no ar hoje (01.01.2009) o novo PORTAL BOLETIM JURÍDICO, totalmente reformulado para oferecer a você de uma maneira mais simples e ágil o melhor conteúdo da internet brasileira.
A versão anterior, que já contava com cinco anos, fez com que o Boletim Jurídico saltasse para a elite da internet brasileira, e isso graças a você, amigo visitante, que sempre nos prestigiou.
Agora, com visual novo, baseado nas sugestões fornecidas pelos próprios internautas, você poderá usufruir, além do conteúdo já consagrado do Boletim Jurídico, o material constante do site "Petição.com" e "Direito Fácil", totalmente integrado ao portal.
Não se esqueça que o Boletim Jurídico inova pensando em você. Por essa razão, sinta-se à vontade para enviar suas sugestões ou reclamações através de nosso "Fale Conosco".
Toda equipe agradece a você por mais essa conquista.
Redação
Código da publicação: 5900
Como citar o texto:
Feliz 2009: ano novo, portal novo. Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 7, nº 385. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/noticias/5900/feliz-2009-ano-novo-portal-novo. Acesso em 1 jan. 2009.
Importante:
As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.
Pedido de reconsideração no processo civil: hipóteses de cabimento
Flávia Moreira Guimarães PessoaOs Juizados Especiais Cíveis e o momento para entrega da contestação
Ana Raquel Colares dos Santos LinardPublique seus artigos ou modelos de petição no Boletim Jurídico.
PublicarO Boletim Jurídico é uma publicação periódica registrada sob o ISSN nº 1807-9008 voltada para os profissionais e acadêmicos do Direito, com conteúdo totalmente gratuito.