Publicidade

Como anunciar no Boletim Jurídico

Visando dinamizar o serviço de publicidade no portal, o Boletim Jurídico transferiu ao sistema Google Ads® a administração de seus espaços publicitários.

A partir de agora, o anunciante poderá escolher onde inserir sua publicidade e ainda limitar seus gastos diários, pagando apenas quando um usuário clicar em seu anúncio, tudo com o rigoroso acompanhamento da Google. Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo, ou seja, você escolhe quanto quer pagar por clique e por quanto tempo quer anunciar, podendo pausar ou cancelar sua campanha a qualquer momento.

Nosso portal não tem interesse apenas em arrecadar dinheiro com publicidade, mas sim integrar o seu produto ou serviço ao nosso conteúdo, a fim de que possamos oferecer um site dinâmico com muito mais qualidade.

Persistindo alguma dúvida, entre em contato através de nosso fale conosco.

 

Como citar o texto:

Publicidade. Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 18, nº 972. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/expediente/10049/como-anunciar. Acesso em 31 mar. 2020.

Importante:

As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.