EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) JUIZ(ÍZA) DE DIREITO DA ___ VARA DA COMARCA DE _____

Execução n. 000000-00.0000.0.00.0000

CICRANO, já qualificado, por intermédio do procurador subscritor, nos autos da execução fiscal com número em epígrafe, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer o acionamento do sistema SERASAJUD, determinando ao SERASA que promova a negativação do Executado Beltrano (CPF n.000.000.000-00), objetivando compeli-lo a realizar o pagamento da dívida.

Termos em que pede deferimento.

Local e data.

Advogado.

Data da conclusão/última revisão:

 

Como citar o texto:

SERASAJUD (requisição das declarações de imposto de renda). Boletim Jurídico, Uberaba/MG, a. 17, nº 931. Disponível em https://www.boletimjuridico.com.br/modelos-de-peticao/modelos-civeis/9913/serasajud-requisicao-declaracoes-imposto-renda-. Acesso em 17 jun. 2019.

Importante:

As opiniões retratadas neste artigo são expressões pessoais dos seus respectivos autores e não refletem a posição dos órgãos públicos ou demais instituições aos quais estejam ligados, tampouco do próprio BOLETIM JURÍDICO. As expressões baseiam-se no exercício do direito à manifestação do pensamento e de expressão, tendo por primordial função o fomento de atividades didáticas e acadêmicas, com vistas à produção e à disseminação do conhecimento jurídico.