Browser não suportado!!!
Para melhor visualização, o Boletim Jurídico recomenda a utilização do Mozilla Firefox ou Google Chrome

Embargos de Terceiro no Novo Código de Processo Civil

Por SAJ ADV - Software Jurídico

Inserido em 20/09/2018

Em quais circunstâncias serão admissíveis os embargos de terceiro no Novo CPC? Legitimidade para oposição de embargos de terceiro? Quem também é considerado terceiro para o ajuizamento dos embargos?

Os artigos 674 ao 681 do Novo CPC disciplinam a ação de embargos de terceiro. Estão eles inseridos no Capítulo VII do Título III (Dos Procedimentos Especiais), do Livro I (Do Processo de Conhecimento e do Cumprimento de Sentença), Parte Especial do novo Código de Processo Civil.

Abaixo seguem os tópicos presentes no [Ebook Gratuito] Embargos de Terceiro no Novo Código de Processo Civil:

O Novo CPC

A aprovação do Novo Código de Processo Civil, em vigor desde o dia 18 de março de 2016, trouxe modificações em relação ao Código de Processo Civil de 1973. As mudanças visam uma redação mais clara e objetiva nas mais variadas matérias e artigos com intuito de proporcionar maior celeridade processual e auxiliar no combate a morosidade no Judiciário.

Interpretações e comentários de um especialista

O texto do [Ebook Gratuito] Embargos de Terceiro no Novo Código de Processo Civil tem base nas análises feitas por Cristiano Imhof. Ele é colunista do SAJ ADV, advogado e autor do livro Novo CPC Comentado e Anotado. Os conteúdos de Imhof revelam de forma didática e esclarecedora os principais pontos que merecem atenção dos profissionais com relação aos embargos de terceiro.

Artigos abordados neste material

·         3-6: Análise do artigo 674 

·         6-9: Análise dos artigos 675 e 676 

·         10-12: Análise do artigo 677

·         12-15: Análise dos artigos 678, 679, 680 e 681

E para fazer o download gratuito desse material, é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: http://pages.sajadv.com.br/embargos-de-terceiro-novo-cpc .

Quer ficar por dentro das novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba materiais exclusivos em seu e-mail.

Inserido em 20/09/2018
Esta página já foi acessada 363 vezes.

Comentários