Browser não suportado!!!
Para melhor visualização, o Boletim Jurídico recomenda a utilização do Mozilla Firefox ou Google Chrome

Portal Boletim Jurídico - ISSN 1807-9008 - Brasil, 23 de maio de 2019

Tabela reúne todos os honorários atualizados das OABs dos 27 Estados do país

Por SAJ ADV – Software Jurídico

Inserido em 13/05/2019

Você sabe quanto custa realizar uma audiência em cada um dos 27 Estados do país? Ou, então, quanto o advogado deve cobrar por uma consulta no escritório? Ou para elaborar uma peça, uma notificação ou firmar um acordo, por exemplo?

A prestação do serviço jurídico assegura a todos os inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) o direito a receber honorários advocatícios convencionados a cada atividade realizada. A tabela de valores mínimos, no entanto, é definida de maneira diferente em cada Seccional, levando em conta a realidade do Estado, os percentuais médios e o montante mínimo a serem praticados pela classe.

Então, se você está pensando em ampliar os serviços jurídicos para outros Estados ou se tem clientes em vista em determinada região do país, é importante estar informado sobre a realidade dos honorários daquele local. Portanto, para facilitar essa busca, o SAJ ADV, software de gestão para escritórios de advocacia, reuniu em uma tabela única os honorários atualizados das OABs dos 27 Estados do país. 

Esse material - Tabela de honorários da OAB atualizada - está disponível para consulta de forma gratuita. Ao baixá-lo, você irá encontrar:

Valores tabelados conforme cada Seccional 

Os valores de honorários advocatícios estabelecidos em cada Seccional podem variar bastante entre os Estados. A Tabela de honorários da OAB foi elaborada em um arquivo de Excel é dividida por Estados, cada qual em uma aba diferente para facilitar a busca.

Atualização até abril de 2019

As tabelas de honorários das OABs costumam ser atualizadas periodicamente. O fato é que nem todos os Estados fazem tal atualização na mesma época do ano. No material disponibilizado, os valores estão atualizados até abril de 2019.

Material de apoio para calcular os honorários devidos

Com os valores-teto da advocacia reunidos em um único local, fica mais fácil precificar o trabalho jurídico e calcular os valores devidos conforme os atos praticados na causa. E, dessa forma, garantir a justa remuneração do advogado.

E para ter acesso a esse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/honorarios-2019.

Você também quer melhorar a gestão do seu escritório? Converse sem compromisso com um dos consultores do SAJ ADV e conheça os benefícios de usar o melhor software jurídico do mercado.

Inserido em 13/05/2019
Esta página já foi acessada 115 vezes.