Browser não suportado!!!
Para melhor visualização, o Boletim Jurídico recomenda a utilização do Mozilla Firefox ou Google Chrome

Portal Boletim Jurídico - ISSN 1807-9008 - Brasil, 20 de fevereiro de 2020

Novidades SAJ ADV: onboarding, produção de peças e gestão da franquia

Por SAJ ADV – Software Jurídico

Inserido em 06/12/2019

Confira os upgrades para a versão web do software jurídico

Se você pretende trocar ou começar a usar um software jurídico, teste tanto quanto possível antes. Isso é o que sempre recomendamos. Parece óbvio, mas não é bem assim que acontece na prática. Porque testar é muito mais do que ver o site, dar uma olhada e cotar as várias opções de sistemas para advogados que têm no mercado. 

Testar um software jurídico é utilizá-lo como se fosse o sistema da banca. Para garantir o melhor retorno sobre o investimento, vale tirar um tempo na agenda para experimentar todas as funcionalidades, tanto web quanto mobile. Isso inclui simular tudo: atendimentos, captura de processos pela OAB, agendamento de captura de andamentos e de intimações, inteligência artificial, agenda e indicadores do painel de controle, bem como relatórios jurídicos, módulo financeiro e licenças de uso.

Experimentar todo o fluxo de gestão no sistema no contexto mais real possível, para verificar se ele atende as necessidades do escritório, se você e os demais usuários se sentem à vontade nele e tirar todas as suas conclusões.

1. Onboarding de novos clientes

Para a banca ter uma mostra completa do que o SAJ ADV proporciona para o escritório, o onboarding veio para tornar a experiência do trial mais próxima possível do que os usuários vão vivenciar no dia a dia. Para isso, observamos que: 

  1. o responsável pelo trial deveria ter a possibilidade de compartilhar o teste com outros colaboradores. Afinal, mesmo que a decisão fosse dele, toda a equipe poderia ter a oportunidade de testar o sistema e dar um feedback sobre dele; e
  2. a captura de intimações deveria estar incluída na versão de testes, para que os usuários vissem em pleno funcionamento a entrega de suas publicações.

Quer experimentar o novo onboarding do SAJ ADV? Testar agora o melhor sistema para advogados.

2. Propositor de documentos: mais modelos 

Criamos o propositor de documentos no SAJ ADV para atender uma das principais demandas dos advogados: a automatização da produção de peças jurídicas.

Ele revoluciona essa produção, porque permite a inclusão de variáveis em dados e até em seções inteiras do documento-base. Assim, ao vinculá-lo a uma tarefa e gerá-lo, o sistema preenche automaticamente essas informações, que vêm da base já cadastrada no sistema. 

Então, dá para entender por que o propositor poupa muito tempo da rotina do advogado. Afinal, quanto mais modelos, mais opções de documentos.

Aliás, aproveite para conferir em nossos materiais gratuitos: Modelos de peças para baixar gratuitamente.

Já pensando em modelos, entregamos, junto com esta funcionalidade, vários modelos de documentos pré-cadastrados. Todos revisados e validados por profissionais do Direito. E, neste mês, inserimos mais 10 modelos na base do SAJ ADV. Veja só:

  1. Consumidor
  2. Penal
  3. Trabalho
  4. Cível
  5. Família
  6.  Defesa Administrativa

3. Alerta de consumo de franquia na captura de andamentos 

A captura de andamentos do SAJ ADV tem passado por várias mudanças nos últimos tempos. 

Em outubro, mais funcionalidades foram lançadas. Agora, o usuário recebe um alerta de consumo da franquia sempre que: 

  • agenda uma nova captura automática de andamentos;
  • habilita uma captura; ou 
  • edita as informações de uma captura existente.

Acesse teste do software jurídico da Softplan e sinta-se à vontade para descobrir essas e outras novidades.

Quer ficar por dentro de tudo sobre Software Jurídico? Faça seu cadastro e receba os materiais do SAJ ADV em seu email.

Inserido em 06/12/2019
Esta página já foi acessada 514 vezes.